TAÇA 1947 - SPORTING VENCE SANJOANENSE


Taça 1947 - Sporting vence Sanjoanense por 3-5 (Após Prolongamento)


O Sporting venceu hoje a Sanjoanense por 3-5, numa vitória que foi apenas alcançada no prolongamento da partida.

Depois de uma primeira parte onde o Sporting saiu a vencer por 0-2 para o intervalo, a Sanjoanense regressou ao rinque com uma enorme força, levando a que os pupilos de Vítor Pereira chegassem mesmo a operar a reviravolta no marcador.

Foi de facto uma segunda parte fantástica de hóquei, onde as duas equipas proporcionaram um fantástico jogo que, diga-se, merecia o prolongamento por aquilo que ambas fizeram durante todo o jogo.

Com o 3-3 no marcador no final do tempo regulamentar, foi o Sporting a acabar por sorrir, tendo marcado um golo em cada parte do prolongamento, decidindo assim a partida a seu favor e garantindo a passagem às meias-finais da Taça 1947.

A equipa leonina teve em Gonzalo Romero o seu motor, sendo que o argentino contribuiu com três golos para o jogo, tendo Alessandro Verona e Ferran Font marcado um golo cada.

Já na Sanjoanense foi Alex Mount a começar a reviravolta, tendo Pedro Cerqueira e Tiago Almeida feito o segundo e terceiro golo da equipa respetivamente.

O Sporting avança assim para as meias-finais enquanto a Sanjoanense deixa uma excelente imagem na despedida da comeptição.

Bruno Machado
Foto: Record
Dados: Hoqueipatins.pt

Comentários