Fecham-se as cortinas, termina o espectáculo...
28 anos depois, dou por encerrada a minha carreira. Nada mau, para quem nem sequer ia chegar aos séniores
Ainda nem acredito no que estou a escrever... Não era suposto ser assim (pensava jogar mais um ano) mas, às vezes, temos que tomar decisões e agarrar oportunidades.
Vou deixar de fazer algo que tanto gosto mas vou perseguir outro sonho que também sempre tive, o de ser treinador.
Vou sentir saudades de jogar todos os dias mas algum dia tinha que ser...
Faltam-me as palavras para exprimir o que sinto, pelo que vou apenas agradecer:
- Aos meus pais, por tudo o que fizeram por mim e por tudo o que significam para mim. São efectivamente os meus heróis e os meus ídolos!
- Às minhas irmãs, pelo apoio de sempre e pelo orgulho que sei que sempre sentiram com as minhas conquistas.
- A todos os meus ex-colegas de equipa e ex-treinadores, com quem aprendi tanto e aos quais agradeço todos estes momentos que passei.
- A todas as outras pessoas que fazem parte dos clubes por onde passei, sejam presidentes, directores ou seccionistas e que são essenciais para que os clubes funcionem e nos permitam crescer numa modalidade e desfrutar dela por tantos anos.
- A todos os adeptos que vibram com o Hóquei em Patins e nos dão força em todos os jogos, porque sem eles, o desporto não tinha a mesma piada...
Muito obrigado a todos!
Edit: Por lapso, esqueci-me de agradecer aos meus adversários, que me obrigaram a ser cada vez melhor e a trabalhar cada vez mais. Foi um prazer defrontar todos eles. Obrigado a eles também e ao Litos Silveira pela chamada de atenção
Comentários
Enviar um comentário