SEGUNDA DIVISÃO - CH CARVALHOS VENCE INFANTE SAGRES


Segunda Divisão - CH Carvalhos vence Infante Sagres por 8-1

 Jogo grande esperado entre Carvalhos e Infante com a equipa da casa a vencer por 8-1, continuando assim na perseguição aos líderes.

Num jogo com arbitragem de Paulo Santos e José Manuel Pereira da AP Porto, foi a equipa do Carvalhos a chegar ao intervalo com uma confortável vantagem de 4-1.

Até foi o Infante a entrar melhor na partida, criando as primeiras ocasiões de golo, sobretudo com remates de meia distância que Rodolfo Sobral foi resolvendo com maior ou menos dificuldade. A equipa do Carvalhos começou contudo a tomar conta do jogo e foi através de Ricardo Ramos que chega ao primeiro golo, numa boa jogada coletiva. Após o primeiro golo a equipa da casa começou a criar mais situações de perigo e acaba por chega ao 2-0 com um golo de Márcio Fonseca.

Reage no entanto a equipa do Infante, que chega ao 2-1 por Márcio Rodrigues, na conversão de um livre direto. Nesta fase era já contudo notória a superioridade do Carvalhos que não tardou a responder ao golo sofrido. Márcio Fonseca, em apenas um minuto, faz dois golos que permitem à equipa da casa sair para o intervalo a vencer por 4-1.

Com a vantagem adquirida na primeira parte esperava-se uma reação do Infante no segundo tempo mas foi o Carvalhos a dar uma amostra clara das suas pretensões para esta época. Entrada fortíssima da equipa da casa que nos primeiros minutos da segunda parte chega ao 6-1, deitando por terra qualquer possibilidade de reação do Infante. Ricardo Ramos, por duas vezes, foi o autor destes dois golos que levaram ao delírios os adeptos que esgotavam os lugares do Pavilhão do Carvalhos.

Até ao final da partida assistimos a uma partida equilibrada, sempre com maior ascendente do Carvalhos que chega ainda ao 7-1 por intermédio de Rui Vidal. Para o último minuto de jogo estava contudo guardado o momento do jogo com Márcio Fonseca a executar de uma forma magnífica um livre direto, fazendo o 8-1 que viria a ser o resultado final da partida.

Com esta vitória o Carvalhos sobe ao 3º lugar com 22 pontos enquanto o Infante é 11º com 14 pontos. Na próxima jornada os portuenses recebem o CRPF Lavra enquanto o Carvalhos se desloca ao Limianos.

Foto: Blog OK Porto

Comentários