SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA VENCE JUVENTUDE PACENSE


Segunda Divisão - CD Póvoa vence Juventude Pacense por 4-3

 Era um dos jogos mais aguardados desta 12ª jornada da Segunda Divisão. Póvoa e Juventude Pacense protagonizaram um jogo muito equilibrado, ficando a vitória para o Póvoa por 4-3.

Num jogo com arbitragem de Manuel Oliveira e António Santos da AP Aveiro, as duas equipas chegaram ao intervalo empatadas a uma bola.

Entrou melhor o Póvoa com um golo de Tiago Rocha nos primeiros minutos de jogo tendo respondido a Juventude pouco depois por José Cabral, que estabelecia o resultado em 1-1, chegando assim o final da primeira parte, de um jogo pautado pelo equilíbrio.

Para a segunda parte contudo estava guardada uma maior emoção, nomeadamente com a chegada de mais golos para as duas equipas.

Volta a entrar melhor o Póvoa com Vítor Oliveira a fazer o 2-1 por volta dos 10 minutos, tendo a Juvnetude respondido quase de imediato, com Vítor Hugo a dar a primeira vantagem aos pacenses. Dois golos num curto espaço de tempo, deram uma vantagem de 2-3 para os visitantes.

Aos 18 minutos da segunda parte o Póvoa consegue chegar ao empate, quando Cristiano Fangueiro coloca o resultado em 3-3. Contudo o 'golpe de teatro' estava guardado para o último minuto da partida com Nuno Silva a dar a vitória para os poveiros que conquistavam assim três pontos muito importantes para a sua caminhada. Era o 4-3 final com que viria a terminar a partida!

Com este resultado o Póvoa soma agora 17 pontos no 8º lugar enquanto a Juventude Pacense é 6ª classificada com 18 pontos. na próxima jornada os pacenses recebem o Porto B enquanto o Póvoa viaja até ao HA Cambra.

Foto: António Lopes
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Comentários