SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE DERROTADA PELO FAMALICENSE


Segunda Divisão - Juventude Pacense perde na deslocação ao Famalicense por 3-2

Jogo muito interessantes nesta 8ª jornada da Segunda Divisão, com a equipa do Famalicense a vencer a Juventude Pacense por 3-2.

Num jogo com arbitragem de Vera Fernandes da AP Coimbra e José LaSalette da AP Aveiro, defrontavam-se aqui duas equipas que vinham de vitórias e procuravam assim dar seguimento a esse bom desempenho. 

Num jogo pautado por grande equilíbrio, as equipas chegavam igualadas ao intervalo com um resultado de 1-1. Entrou melhor a Juventude Pacense que aos oito minutos faz o primeiro golo através de Filipe Ribeiro. Era a vantagem de 0-1 para os visitantes. Contudo a resposta do Famalicense não tardou e através de Tiago Pimenta a equipa da casa chega ao empate. Até ao final do primeiro tempo o marcador não sofreu alterações mantendo-se assim o 1-1.

Já na segunda parte começaram a surgir as já famosas 'advertências' para as duas equipas, num período que viria a ser melhor aproveitado pelo Famalicense. Logo aos quatro minutos, através de uma penalidade, surge o a primeira vantagem para a equipa da casa com golo de Manuel Pinheiro. 

Após um segundo tempo marcado por peripécias de arbitragem, com advertências, cartões azuis e falhas das duas equipas na marcações de livres directos e penalidade, foi preciso aguardar pelo último minuto para que o marcador voltasse a sofrer alterações. José Cabral dá o empate aos visitantes a cerca de 45 segundos do fim mas a equipa da casa reage ainda da melhor forma ao chegar ao 3-2 através de um golo de Rui Silva a cerca de 20 segundos do final. Golpe duro para a Juventude Pacense, principalmente depois de um jogo marcado por grande equilíbrio.

Com este resultado o Famalicense sobre ao 9º lugar agora com 10 pontos enquanto a Juventude Pacense desce para o 12º lugar com 9 pontos. Na próxima jornada a Juventude recebe o CH Carvalhos enquanto o Famalicense viaja até ao HA Cambra.

Foto: Facebook Juventude Pacense
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Bruno Machado

Comentários