SEGUNDA DIVISÃO - FC PORTO B VENCE 'OS LIMIANOS'


Segunda Divisão - FC Porto B vence na deslocação ao 'Os Limianos' por 2-4

O FC Porto B deslocou-se a Ponte de Lima para um jogo que se esperava difícil frente à equipa do 'Os Limianos'. Os dragões acabaram por sair com uma vitória por 2-4.

Num jogo arbitrado por José Manuel Pereira da AP Porto e Pedro Figueiredo da AP Minho, as equipas empatavam ao intervalo a 1-1. Neste jogo da 8ª jornada da Segunda Divisão, o 'Os Limianos' procurava o regresso às vitórias enquanto o Porto procurava dar sequência às vitórias.

Numa primeira parte de muito equilíbrio, foi o jovem João Lima, do FC Porto B, a chegar ao primeiro golo do jogo quando aos cinco minutos fez o 0-1. Contudo a equipa da casa viria a responder, já nos últimos minutos desta primeira para, com Tiago Crespo a reduzir o marcador para o 1-1 com que chegávamos ao intervalo.

Na segunda parte manteve-se o equilíbrio na partida mas foi o FC Porto a chegar novamente à vantagem. Depois de uma penalidade desperdiçada pelo 'Os Limianos', Dinis Abreu e José Gonçalves, em apenas dois minutos, deram uma vantagem de 1-3 ao Porto. A equipa da casa viria a responder mais tarde, com Miguel Castro a reduzir para 2-3 e a dar outra esperança para a sua equipa. Ainda assim foi o FC Porto B a chegar de novo ao golo com Dinis Abreu a converter um livre directo que castigava a 10ª falta do 'Os Limianos'. Era o 2-4 final com que terminava esta partida.

Com esta vitória o FC Porto B sobre ao 4º lugar com 13 pontos enquanto o 'Os Limianos' mantêm os seus 13 pontos no 6º lugar. Na próxima jornada os minhotos voltam a jogar em casa, desta vez frente à Sanjoanense enquanto o FC Porto B recebe o Valença HC.

Foto: Facebook FC Porto Sports
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Bruno Machado

Comentários