SEGUNDA DIVISÃO - CH CARVALHOS E CD PÓVOA EMPATAM


Segunda Divisão - CH Carvalhos e CD Póvoa empatam 2-2

Em jogo da 8ª jornada da Segunda Divisão Zona Norte, CH Carvalhos e CD Póvoa dividem os pontos depois de um empate a 2-2.

Em jogo com arbitragem de António Santos e Manuel Oliveira da AP Aveiro, as equipas equivaleram-se também no resultado ao intervalo, quando ao fins dos primeiros 25 minutos se verificava um 1-1 no marcador.

Foi a equipa da casa a entrar melhor quando aos sete minutos de jogo Ricardo Ramos faz o 1-0 na partida, dando a primeira liderança ao Carvalhos. A equipa do Póvoa viria a responder mais tarde nesta primeira parte quando 'Viti' chega ao empate, de penalidade, a três minutos do final. Com este golo o resultado apontava para o 1-1 no marcador.

Numa segunda parte marcada por diversos livres directos e penalidades falhadas pelas duas equipas, foi preciso esperar pelos últimos dez minutos para termos movimentações no marcador. Rui Vidal volta a dar uma vantagem para o Carvalhos quando no minuto anterior a equipa do Póvoa falhara uma penalidade. Era o 2-1 no marcador, resultado que o Póvoa iria tentar inverter nos últimos minutos. A quatro minutos do final da primeira parte os poveiros acabam por chegar ao empate, com Rui Brito a dar o 2-2 para a sua equipa, resultado com que viria a terminar a partida.

Com a divisão de pontos nesta partida a equipa do Carvalhos soma 15 pontos no 3º posto enquanto o CD Póvoa soma agora 11 pontos no 10º lugar. Na próxima jornada os poveiros recebem o Lavra enquanto o Carvalhos se desloca até à Juventude Pacense.

Foto: André Castro
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Bruno Machado

Comentários