SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA VENCE CRPF LAVRA


Segunda Divisão - CD Póvoa vence CRPF Lavra por 2-1

 Póvoa e Lavra defrontavam-se na 9ª Jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão. Levaram a melhor os poveiros tendo vencido por 2-1.

Já se esperava um jogo de enorme equilíbrio neste confronto entre Póvoa e Lavra. O 1-0 ao intervalo e o resultado final de 2-1 são a prova mais evidente da igualdade que se registou durante praticamente todo o encontro.

Num jogo com arbitragem de António Peça e Paulo Silva da AP Leiria, foi a equipa do Póvoa a sair a vencer para o intervalo. O golo de Cristiano Fangueiro, já nos últimos minutos da primeira parte, dava uma curta vantagem à equipa da casa para o segundo tempo.

Num terreno tradicionalmente difícil para quem o visita, a equipa do Lavra contudo viria a reagir na segunda parte. Ainda assim foi o Póvoa a entrar melhor, tendo chegado ao 2-0 através de um golo de Tiago Rocha. Perante o resultado desfavorável, reagiu o Lavra por Jorge Coelho, tendo chegado ao 2-1 quando faltavam ainda dez minutos para o final da partida.

Contudo o resultado não se viria a alterar até ao final do jogo, com destaque para uma bola no ferro, nos momentos finais do jogo, que impediu o Lavra de conquistar pelo menos um ponto nesta deslocação até à Póvoa. Vitória para a equipa da casa por 2-1 e consequente conquista dos três pontos.

Com este resultado a equipa do Póvoa soma agora 14 pontos no 5º lugar, estando o Lavra na 13ª posição com 7 pontos conquistados. Na próxima jornada os matosinhenses recebem a Juventude Pacense enquanto os poveiros se deslocam até Valença.

Foto: Facebook CRPF Lavra
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Comentários