Equipa: CH Carvalhos
Divisão: 2ª Divisão
Dados Estatísticos Retirados do Portal Hoqueipatins.pt
Campeonato Nacional da Segunda Divisão
À partida para esta temporada na Segunda Divisão, o Carvalhos era naturalmente uma das equipas com ambições de poder estar nas decisões na fase final da época.
O 3º lugar alcançado demonstra bem a qualidade da equipa que acabou por não conseguir acompanhar as excelentes épocas de Riba D'Ave e Sanjoanense.
Ainda assim, o CH Carvalhos foi 3º classificado com 53 pontos que foram resultado de 16 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em 28 jogos.
Numa Segunda Divisão cada vez mais competitiva, o Carvalhos chegou aos 145 golos marcados. Contudo os 135 golos sofridos são um espelho da dificuldade sentida durante toda a época na zona defensiva. Ainda assim, e em jogos com muitos golos, o Carvalhos mostrou uma enorme qualidade ofensiva, conseguindo na maior parte das vezes superar os golos sofridos.
Ricardo Ramos com 46 golos foi o melhor marcador da equipa na Segunda Divisão Zona Norte, acabando por ser também o terceiro melhor marcador desta mesma zona.
Taça de Portugal
A equipa do Carvalhos entrou na Taça de Portugal na 3ª Eliminatória, com uma viagem até Cucujães. Foi uma primeira vitória na competição com relativa facilidade, com a equipa de Vila Nova de Gaia a vencer por 11-1. Resultado volumoso e que abria boas perspetivas para a próxima ronda.
No entanto, calhou ao Carvalhos nova deslocação desta vez até Sesimbra. Num jogo fantástico de hóquei, com inúmeros golos, o Sesimbra, do terceiro escalão, acabou por vencer por 7-6.
Ficava assim pelo caminho a equipa do CH Carvalhos.
Resumo época:
Eliminado nos Dezasseis Avos da Taça de Portugal
3º Classificado Campeonato Nacional 2ª Divisão
Comentários
Enviar um comentário