PEDRO MENDES DE SAÍDA DA AD VALONGO


Pedro Mendes de saída da AD Valongo

Pedro Mendes, atleta que nas últimas quatro temporadas representou a AD Valongo, anunciou ontem a sua saída do clube.

Depois de quatro épocas a representar o emblema de Valongo, Pedro Mendes anuncia assim o fim da sua ligação, aguardando-se agora o passo seguinte na sua carreira desportiva.

Com um passado ligado à DA Valongo mas também com passagem pelo Óquei de Barcelos, o atleta português, de 27 anos, deixou a seguinte mensagem de despedida:

Hoje chega ao fim mais uma etapa da minha vida, chega ao fim a minha ligação à Associação Desportiva de Valongo.
Foram 4 anos repletos de alegrias, de bons momentos e de outros menos positivos, mas acima de tudo de muito trabalho, aprendizagem, dedicação e compromisso.Deixar uma palavra de agradecimento a todos os que fizeram parte deste percurso, desde a presidência, elementos da direção e equipa técnica.Aos meus colegas de equipa agradecer pelos momentos partilhados em conjunto e pelas amizades verdadeiras que levo comigo.
Aos adeptos obrigado por todo o carinho que sempre tiveram para comigo e pela forma que me acolheram na vossa família.
Obrigado a todos e com certeza que nos voltaremos a encontrar nos pavilhões!
Aos adeptos obrigado por todo o carinho que sempre tiveram para comigo e pela forma que me acolheram na vossa família.Obrigado a todos e com certeza que nos voltaremos a encontrar nos pavilhões!


Bruno Machado - OK Porto
Foto: HoqueiPT
Fonte: Facebook Pedro Mendes

Comentários