MIGUEL VITERBO DE SAÍDA DA AD VALONGO


Miguel Viterbo de saída da AD Valongo

Miguel Viterbo, treinador que representou a AD Valongo nas útlimas épocas, comunicou hoje a sua saída do cargo de treinador da equipa principal.

Foram cinco épocas de ligação à equipa da AD Valongo como treinador pelo que esta é uma saída carregada de sentimento, não só para o treinador, como para todos os responsáveis e adeptos do Valongo.

Depois de ter feito uma carreira como jogador com passagem por diversos clubes, Miguel Viterbo viria ainda a ser jogador da AD Valongo, clube no qual acabou por ser tornar treinador principal.

Como principal marco, fica o Campeonato Nacional conquistado em 2013/2014, onde Miguel Viterbo fazia parte da equipa comandada por Paulo Pereira.

Aqui fica o comunicado de Miguel Viterbo na sua página pessoal do Facebook:

Hoje o meu ciclo enquanto treinador da ADV termina, um ciclo de vitórias, de derrotas,de conquistas, de angústias, mas todas elas de aprendizagem que me ajudarão no futuro a ser ainda melhor pessoa e profissional. Foi um prazer e orgulho enorme ser treinador deste grande clube durante os últimos 5 anos. Gostava de agradecer a todos, todos sem excepção, que privaram comigo durante estes anos, desde elementos da direcção, ao staff, restante equipa técnica, jogadores, pessoas que gravitam dentro do clube e ajudam de forma mais ou menos desinteressada, aos adeptos...aos adeptos, jamais esquecerei o carinho e apoio que nos deram o ano passado na fase mais delicada dos últimos 10 anos do clube, no fundo um dejá vu do que tinha vivido dentro do clube enquanto jogador e os de sempre nunca nos faltaram! Obrigado a todos, nunca esquecendo alguns em particular! Por não querer ser injusto, porque o seria se particularizasse, tenho de o fazer em relação a uma pessoa, um amigo, quem me abriu as portas deste clube ainda enquanto jogador, e o "doido" que se lembrou de mim há 5 anos atrás..o "doido" João Almeida, que de olhos fechados e até afastado percebe mais de Hóquei..do que eu! O sentimento é o mesmo do passado, sai o "funcionário", fica o adepto! Obrigado a todos!


Bruno Machado - OK Porto
Fonte: Facebook Miguel Viterbo

Comentários