MIGUEL MOURA CONFIRMA SAÍDA DA AD VALONGO


Miguel Moura confirma saída da AD Valongo

Miguel Moura, atleta de 19 anos e um dos valores seguros da nossa modalidade, acaba de confirmar a sua saída da Associação Desportiva de Valongo, confirmando assim os rumores que vinham surgindo nos últimos dias.

Foi através da sua página no Facebook que o jovem português comunicou a sua saída de Valongo, onde através de um discurso emotivo, se despediu não só da toda a estrutura do clube como também dos adeptos.

Depois de ter passado pela Juventude Pacense, Miguel fez praticamente toda a restante formação no Valongo, sendo um dos atletas com mais títulos somados nos longos anos que jogou no 'San Siro'.

Sem confirmar o seu futuro, surgem notícias que o HC Braga poderá ser o próximo destino de Miguel que, ao confirmar-se esta transferência, juntar-se-à a Leonardo Pais e a Hugo Azevedo.

Aqui fica a mensagem do atleta:

Despedidas são sempre difíceis mesmo quando o objetivo é perseguir os sonhos, os objetivos de vida!
À ADV , OBRIGADO por me ter incutido o seu lema ORT. É com muito orgulho que digo que faço parte da história deste clube e espero ter deixado em campo o suficiente para agradecer aos nossos adeptos que nos apoiam nas derrotas e festejam connosco as vitórias.
Foram seis épocas de muitas conquistas , campeões regionais , campeões nacionais de sub 15, sub17,sub20, terceira divisão e quiçá, se não estivéssemos a viver este momento, campeões da segunda divisão…
Álvaro Fogueira , Hugo Azevedo e Paulo Pereira, João Paulo , obrigado por terem olhado para aquele miúdo e terem acreditado que podiam fazer mais alguma coisinha dele. Sei que nem sempre foi fácil, percebo agora que dei algum trabalho…
João Paulo, nem sei que te diga, apoio incondicional , obrigado meu amigo!
Miguel Vagaroso, sempre presente, nunca deixaste que me faltasse o meu stick favorito e por vezes deixei-te ficar mal, falhei quando não era permitido falhar.
Jorginho, obrigado por tudo, principalmente por teres tanto cuidado com os pontos dados!
Pedro Pinto, obrigado pelos ensinamentos.
Miguel Viterbo obrigado por teres acreditado que eu podia estar na equipa principal!
Zé Candido , obrigado por tudo !
Dino, Alvaro Aguiar , obrigado por tudo o que fizeram por mim !
Joao Lino muito obrigado pelos conselhos.
E finalmente, aos meus companheiros de equipa, obrigado pela compreensão , ajuda e todos os bons momentos que farão parte de mim.
Uma vez ADV , ADV a vida toda , mais uma vez obrigado a todos os adeptos que sempre me apoiaram!


Bruno Machado - OK Porto
Foto: Facebook Miguel Moura

Comentários