RUI VIDAL DE SAÍDA DO CH CARVALHOS


Rui Vidal de saída do CH Carvalhos

 Rui Vidal, atleta do CH Carvalhos, comunicou a sua saída do clube de Vila Nova de Gaia que perde assim uma das suas maiores referências.

Com uma vida inteira de dedicação ao clube, é com alguma surpresa que esta notícia surge. Rui Vidal deixa assim o Carvalhos numa altura em que o clube disputa a Segunda Divisão e ocupa a 6ª posição na tabela. 

O atleta comunicou a sua saída através da rede social Facebook, onde deixou uma mensagem emotiva e onde percebemos a sua paixão e gratidão pelo clube.

Aqui fica o comunicado do Rui:

Quem me conhece, reconhece que o hóquei, para mim, sempre foi o princípio, o meio e jamais será o fim. Mesmo que o quisesse, reconheço que não sei ser sem viver, sentir e respirar hóquei. Não sei ser sem me sentir em casa no Clube Hóquei dos Carvalhos. Não sei ser sem agradecer, todos os dias, TUDO o que, neste clube, eu vivi, cresci e aprendi. Mas também não sei ser quem não sou, cedendo a injustiças e faltas de carácter.
Felizmente, a par da minha paixão pela modalidade e amor pelo clube/casa do coração, nutro princípios de respeito próprio e pelos demais, que nunca permitirei que sejam defraudados, em circunstância alguma. Infelizmente e posto isto, comunico desta forma aquilo que nunca quis genuinamente fazer, nem tão pouco por tais motivos, mas sim, deixei a minha casa CHC, enquanto jogador de hóquei.
Admito que a parte não pode representar o todo (e não representa!), mas definitivamente, há partes que minam o todo...
Resta-me, ainda assim, referir que isto, de facto, não é “o fim”. Pois, quem ama verdadeiramente o hóquei e tem a camisola colada ao corpo, “aconteça o que acontecer, será CHC até morrer”!
A todos os que me fizeram profundamente feliz enquanto jogador, OBRIGADO.
 
 Bruno Machado - OK Porto
Foto: André Castro

Comentários