ANDRÉ FERREIRA JÁ NÃO É JOGADOR DO CRPF LAVRA


André Ferreira de saída do CRPF Lavra

André Ferreira, jovem atleta do CRPF Lavra, anunciou na sua rede social Facebook a saída do seu actual clube, o CRPF Lavra, não tendo já participado na vitória do Lavra frente ao HC Maia.

O atleta que contava já com alguns anos com o símbolo de Lavra ao peito, onde acumulava também funções de treinador das camadas jovens, abandona assim a equipa, deixando assim livre a camisola nº19.

Autor de 11 golos na temporada até ao momento, André Ferreira fica assim livre para continuar a sua carreira num outro clube, altura em que as transferências permitem novas inscrições até ao próximo dia 27 de Dezembro.

Até ao momento não é conhecido o futuro clube do jovem português pelo que fica a incógnita se continuará esta temporada a sua carreira num outro clube.

Aqui fica o comunicado do atleta no Facebook:

Anuncio o final da minha ligação ao CRPF Lavra! Foram 2 anos e meio e nao podia deixar de expressar publicamente o meu obrigado por o clube me ter dado a possibilidade de continuar a minha carreira como atleta e de iniciar a carreira de treinador. A todos os meu colegas desejar-vos tudo de bom e dizer-vos que foi un prazer partilhar o balneário com vocês. A todos os atletas que sigam o vosso caminho e que continuem a trabalhar cada vez mais e melhor, fundamentalmente que sejam felizes.
Muito obrigado,
André Ferreira

Bruno Machado - OK Porto
Foto: AL


Comentários