MENSAGEM DE NATAL


Mensagem de Natal - Blog OK Porto

Estimados clubes,

É com enorme prazer e apreço que me dirijo a todos vocês. Aproxima-se nova época festiva, naquele que será o primeiro virar de ano por parte do OK Porto.

2018 foi o ano em que decidi arrancar com este pequeno espaço informativo. O OK Porto é um projecto sem fins lucrativos e que visa dar a conhecer a toda a comunidade do hóquei em patins o trabalho feito por todas as equipas que militam no Distrito do Porto. A minha actividade profissional em nada tem a ver com a modalidade, nem tão pouco com o jornalismo, pelo que sempre encarei este projecto como um 'hobbie' pessoal com todas as limitações normais ao mesmo. De nenhuma forma esperava a aceitação que estou a ter da comunidade nem muito menos a simpatia com que todos os clubes me estão a receber.

A minha primeira palavra de apreço vai para todos os clubes que até ao momento contribuíram para este projecto, abrindo-me as portas das suas casas, da sua família do hóquei. Dentro das condicionantes existentes no pavilhão de cada um, de tudo fizeram para que nada me faltasse. A todos o meu muito obrigado!

A segunda palavra, e a mais importante, vai para todos vocês. Colaboradores, equipas técnicas, presidentes, directores, atletas, sócios e adeptos. Portugal continua a atravessar tempos complicados, com sucessivos aumentos nos bens e serviços mais procurados e, apesar de todas as dificuldades vocês, clubes, continuam através do esforço diário de cada um a levar o hóquei a bom porto. Para todos, sem excepção, os meus votos sinceros de Boas Festas!

Uma palavra especial também para as vossas famílias. Para os filhos, os netos, as esposas, os maridos, os tios e os sobrinhos, para todos eles um desejo claro e merecido de umas festas felizes. A família é o bem mais precioso que podemos ter mas é também o bem que mais vezes acaba por ser prejudicado, por cada um de nós, para que o hóquei em patins continue a ser desenvolvido por cada um dos clubes. Que possam, nesta pausa natalícia, dar aquele abraço sentido e merecido a cada um dos vossos familiares, como que agradecendo todo o apoio, que sei que não falta, que vos dão ao longo do ano.

Termino esta pequena carta dizendo que o OK Porto também é vosso. Usem e abusem deste espaço para qualquer publicidade que pretendam fazer do vosso clube. Terão sempre aqui um canto dedicado ao nosso desporto, ao nosso distrito, ao nosso hóquei. Terei todo o gosto em promover os vossos clubes e todas as actividades inerentes aos mesmos.

A todos, sem excepção, o meu muito obrigado pela vossa colaboração. Votos de um Feliz Natal e um 2019 repleto de sucessos, pessoais e desportivos!
 
Bruno Machado


Comentários