TAÇA DE PORTUGAL - INFANTE SAGRES VENCE CART


Taça de Portugal - Infante Sagres vence CART por 4-5

 Tal como havia previsto na antevisão dos jogos da Taça de Portugal, Infante Sagres e CART protagonizaram um excelente jogo de hóquei. Na visita ao Minho, os portuenses venceram por 4-5.

Num jogo com arbitragem de Rui Torres da AP Minho, a equipa do CART vencia ao intervalo por 3-2.

Foi muito forte a entrada do CART nesta eliminatória da Taça com a equipa minhota a conseguir mesmo chegar a uma liderança de 3-0 na partida. Com um golo de Hélder Gomes logo no primeiro minutos e dois golos de Ricardo Lopes ao minuto 7, o CART ganhou uma vantagem muito importante para a gestão da partida.

O Infante Sagres viria contudo a ter uma reacção forte, quando Bernardo Castanheira e Tiago Pinheiro colocaram o resultado em 3-2. De saída para o intervalo, o CART vencia pela margem mínima.

No regresso do período de descanso, o Infante Sagres volta melhor e chega ao golo do empate por Márcio Rodrigues. Com o jogo agora empatado a 3-3, foi o CART a conseguir chegar a nova vantagem. Hélder Gomes, reage ao golo do Infante, e coloca-se a vencer por 4-3.

Esperava-se por isso uma reacção do Infante, que chegou através de Nuno Barata, que empata a partida a 4-4 lançando total incerteza sobre o resultado final da partida. Foi já nos últimos minutos da partida que Eduardo Brás chega ao golo, levando a equipa do Infante Sagres para a frente no marcador. Era o 4-5 na partida naquele que viria mesmo a ser o resultado final da partida.

Num jogo muito bem disputado entre as duas equipas, foi o Infante Sagres a conseguir a passagem à próxima ronda!

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Comentários