TAÇA DE PORTUGAL - CH CARVALHOS PERDE COM ESCOLA LIVRE


Taça de Portugal - CH Carvalhos derrotado pelo Escola Livre Azeméis por 4-2

O CH Carvalhos deslocou-se até Oliveira de Azeméis onde foi derrotado pelo Escola Livre por 4-2. Com este resultado, a equipa fica fora da Taça de Portugal e permite ao Escola Livre continua a ultrapassar eliminatórias.

Num jogo com arbitragem de Paulo Almeida da AP Aveiro, as duas equipas encontravam-se empatadas a 1-1 ao intervalo.

Num jogo quase sempre muito equilibrado, foi necessário aguardar pelos dois últimos minutos da primeira parte para o marcador se movimentar. Primeiro foi o Carvalhos a chegar ao golo por Márcio Fonseca, através de livre direto, fazendo o 0-1 na partida. o Escola Livre reagiu de imediato com Rui Pedro a empatar o jogo, fazendo o 1-1 com que ambas as equipas saiam para o intervalo.

Na segunda parte a história do jogo pendeu para o lado do Escola Livre. A equipa da casa entra melhor e chega ao golo através de José Rodrigues, na conversão de um livre direto. Cinco minutos depois chega a reacção do Carvalhos, com Márcio Fonseca a empatar o jogo a 2-2.

Até ao final da partida foi apenas o Escola Livre a adiantar-se no marcador, primeiro com Bruno Andrade e depois com Rui Pedro. Estes dois golos foram já marcados dentro do último minutos de jogo e acabam por ditar o resultado final de 4-2 para a equipa do Escola Livre.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Comentários