Segunda Divisão - Juventude Pacense vence Académica por 5-3
Em jogo da 15ª jornada da Segunda Divisão a Juventude Pacense recebeu e venceu a Académica de Coimbra por 5-3.
Num jogo com arbitragem de Júlio Teixeira e Rui Leitão da AP Minho, a equipa da casa vencia ao intervalo por 3-1.
Entrada forte da Juventude Pacense na partida, tendo chegada a uma vantagem que lhe viria a permitir gerir o jogo com outra tranquilidade. Foram três golos em apenas três minutos, que permitiram chegar a uma vantagem de 3-0 no marcador. João Paulo Marques por duas vezes e José Cabral fizeram os golos para os pacenses.
A Académica viria contudo reagir a estes minutos frenéticos e, logo de seguida, reduz a desvantagem com um golo de Diogo Graça. Era o 3-1 no marcador e o resultado não mais se viria a alterar até ao final da primeira parte.
No segundo tempo volta a ser a Juventude Pacense a entrar melhor, com José Cabral, logo nos primeiros minutos, a fazer o 4-1 no marcador. Com este golo a Juventude alcançava assim uma importante vantagem para o que restava do segundo tempo.
A Académica volta a reagir, novamente através de Diogo Graça que ainda dentro dos primeiros dez minutos do segundo tempo fez o 4-2 na partida. A reacção da equipa da casa não tardou quando, dois minutos depois, Vítor Hugo faz o 5-2 na partida.
Até ao final do jogo destacar uma nova reacção da Académica, com Gonçalo Oliveira a conseguir reduzir a desvantagem para a os 'estudantes'. Foi o 5-3 na partida, resultado com que viria a terminar o jogo.
Com este resultado a Juventude Pacense segue no 7º lugar com 22 pontos enquanto a Académica é 13ª classificada com 11 pontos. Na próxima jornada a Juventude Pacense viaja até ao Infante Sagres enquanto a Académica recebe o HA Cambra.
Bruno Machado - OK Porto
Foto: www.emissor.pt
Dados estatísticos: www.hoqueipatins.pt
Comentários
Enviar um comentário