SEGUNDA DIVISÃO - EMPATE ENTRE CD PÓVOA E INFANTE SAGRES


Segunda Divisão - CD Póvoa e Infante Sagres empatam 4-4

CD Póvoa e Infante Sagres defrontaram-se na tarde de Sábado em jogo da 15ª jornada da Segunda Divisão Zona Norte. O jogo terminou com um empate a 4-4.

Num jogo com arbitragem de Paulo Almeida e Sérgio Paulo Silva da AP Aveiro, foi a equipa do Infante a sair a vencer para o intervalo. 

Entrou melhor a equipa do Póvoa quando logo no primeiro minuto de jogo Tiago Rocha deu vantagem aos poveiros. Com 1-0 no marcador, a equipa do Infante viria a reagir mais tarde, altura em que em apenas seis minutos deram a cambalhota no marcador. Os golos de Márcio Rodrigues e Tiago Pinheiro (2) deram uma importante vantagem de 1-3 para os portuenses.

Até ao final da primeira parte foi a equipa do Póvoa a reagir à desvantagem tendo conseguido chegar ao golo através de Nuno Silva que converteu com sucesso um livre direto, já nos últimos minutos desta primeira parte. Foi o 2-3 no marcador, resultado com que chegava o intervalo.

Já na segunda parte volta a ser o Póvoa a entrar melhor na partida, reagindo desta forma à desvantagem no marcador. Sensivelmente a meio da segunda parte, Nuno Silva e Tiago Rocha volta a fazer balançar as redes do Infante Sagres, fazendo assim o 4-3 na partida. 

O Infante Sagres foi assim à procura da conquista de pontos e acabou por conseguir chegar ao empate. Márcio Rodrigues bisa na partida e coloca o resultado em 4-4. O jogo não sofreu mais alterações no marcador acabando as duas equipas por dividir os pontos nesta jornada.

Com este resultado o Póvoa soma agora 18 pontos no 9º lugar enquanto o Infante é 10º classificado com 18 pontos também. Na próxima jornada o Póvoa visita o Limianos enquanto o Infante recebe a Juventude Pacense.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Afonso Ferraz - MPx Sports
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt
 

Comentários