SEGUNDA DIVISÃO - CRPF LAVRA DERROTADO PELA AD SANJOANENSE


Segunda Divisão - CRPF Lavra perde com a AD Sanjoanense por 0-5

Em jogo da 15ª jornada da Segunda Divisão, a equipa do CRPF Lavra perdeu frente ao líder do campeonato, a AD Sanjoanense, por 0-5.

Num jogo com arbitragem de Rui Torres e Florindo Cardoso da AP Minho, a equipa da Sanjoanense vencia ao intervalo por 0-3.

Entrou forte a equipa de Vítor Pereira com Xavi Cardoso a chegar, logo aos quatro minutos, à primeira vantagem para a Sanjoanense. Foi o 0-1 no marcador para a equipa visitante. Pedro Cerqueira, através de uma penalidade, e Afonso Santos, foram os autores dos restantes golos desta primeira parte, fazendo assim o 0-3 no marcador com que chegava o intervalo.

Perante a boa réplica deixada pela equipa do Lavra foi preciso esperar até aos minutos finais desta segunda parte para que a Sanjoanense colocasse um ponto final na partida. Um golo de Afonso Santos e outro de Pedro Cerqueira, deram uma vantagem de 0-5 para a Sanjoanense, resultado com que chegaria o final da partida.

Com este resultado o Lavra é 14º classificado com 11 pontos enquanto a Sanjonanense mantém a liderança com 35 pontos. Na próxima jornada o Lavra tem uma curta deslocação até ao HC Maia enquanto a Sanjoanense recebe o Valença.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Edgar Pinho
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Comentários