2ª DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE VENCE INFANTE SAGRES


2ª Divisão - Zona Norte - Juventude Pacense vence Infante Sagres

Jogo interessante entre duas equipas do OK Porto com a Juventude Pacense a visitar o Infante Sagres, conseguindo uma importante vitória por 4-6.

Num jogo com arbitragem de Manuel Santos e Carlos Tadeia da AP Porto, a Juventude vencia ao intervalo por 1-2.

Entrou melhor a equipa pacense quando Filipe Ribeiro, nos primeiros cinco minutos de jogo, fez o 0-1 no marcador. Bernardo Castanheira viria a responder pouco tempo depois, fazendo o empate para a equipa da casa. Até ao final da primeira parte, foi a Juventude a chegar à vantagem com José Cabral a converter com sucesso um livre direto, fazendo o 1-2 no marcador.

Esperava-se por isso uma segunda parte de emoções fortes o que se viria mesmo a confirmar. O Infante entra decidido a reagir e logo aos seis minutos é Bernardo Marques a fazer o empate, colocando as equipas numa igualdade a 2-2. A resposta da Juventude viria pouco depois, onde apenas em dois minutos ganha uma importante vantagem de dois pontos. Primeiro José Cabral através de um livre direto e, logo de seguida, o mesmo José Cabral fez o 2-4 no marcador. Ainda dentro do mesmo minuto, chega a resposta do Infante Sagres com Márcio Rodrigues a colocar o marcador em 3-4, quando havia ainda muito tempo para jogar.

Já dentro dos últimos cinco minutos de jogo chega a reação da Juventude Pacense que volta a conseguir colocar uma vantagem de dois golos no jogo. Primeiro foi Vítor Hugo a fazer o 3-5 sendo que José Cabral fez o 3-6 apenas dois minutos depois. Até ao final da partida, reage ainda o Infante com um golo de Eduardo Brás, colocando assim o resultado final em 4-6.

Com esta vitória a Juventude Pacense chega ao 6º lugar com 25 pontos enquanto o Infante Sagres é 11º classificado com 18 pontos. Na próxima jornada os pacenses recebem o Limianos com os portuenses a viajarem até ao HA Cambra.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: MPx Sports - Afonso Ferraz
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Comentários