2ª DIVISÃO - CH CARVALHOS VENCE ACADÉMICA ESPINHO


2ª Divisão - CH Carvalhos vence Académica Espinho por 2-7

 O CH Carvalhos viajou até Espinho para defrontar a Académica onde venceu por 2-7, aproveitando assim o deslize do Cambra para se colocar no 2º lugar da classificação.

Num jogo com arbitragem de Jerónimo Moura e Jorge Machado da AP Porto, a equipa do Carvalhos vencia ao intervalo por 0-2.

A jogar num pavilhão tradicionalmente complicado para quem o visita, a equipa do Carvalhos entrou melhor na partida conseguindo inaugurar o marcador com um golo de Márcio Fonseca. Foi o 0-1 na partida, resultado que viria, mais tarde, a ser ampliado por Rui Vidal, que ainda antes do intervalo fez o 0-2, resultado com que viria a terminar a primeira parte.

Esperava-se uma reacção do Espinho no inicio da segunda parte mas foi novamente o Carvalhos a conseguir entrar mais forte. Dois golos nos primeiros três minutos do segundo tempo, deram uma confortável vantagem para a equipa de Vila Nova de Gaia gerir. Primeiro foi João Marques a fazer o 0-3 com Ricardo Ramos, logo de seguida, a fazer o 0-4. A reacção do Espinho surge muito pouco tempo depois com André Pinto a fazer o 1-4, colocando novamente a sua equipa na discussão do resultado.

Contudo o Carvalhos viria novamente a dar uma resposta firme e volta a conseguir dois golos num espaço muito curto de tempo. Primeiro foi Márcio Fonseca a fazer o 1-5 e Diogo Cardoso, logo de seguida, a fazer o 1-6, deixando a equipa do Espinho em dificuldades.

Já dentro dos últimos cinco minutos de jogo, Carlos Saraiva reduz para 2-6 e já nos últimos segundos é o Carvalhos a chegar ao 2-7 com um golo de Márcio Fonseca.

Com este resultado o Carvalhos é agora 2º classificado com 31 pontos enquanto o Espinho soma 26 pontos no 4º lugar. Na próxima jornada o Espinho visita o Lavra enquanto o Carvalhos recebe o Famalicense.

Bruno Machado - OK Porto
Foto: Mário Castro Correia
Dados Estatísticos: www.hoqueipatins.pt

Comentários